NOVO SITE - WWW.NEWSRN.BLOGSPOT.COM

Visite nosso Novo Site..
Forte Abraço a Todos..

segunda-feira, 16 de março de 2009

Senadores potiguares ainda não cancelaram horas extras

Apenas seis dos 81 parlamentares cancelaram o recebimento. José Agripino, Rosalba Ciarlini e e Garibaldi Alves não se pronunciaram sobre o assunto.

Apesar da repercussão negativa depois de divulgada pela imprensa nacional o pagamento de horas extras aos funcionários do Senado Federal em janeiro – época em que a Casa esteve em recesso, 75 dos 81 senadores - entre eles o três potiguares - ainda não se pronunciaram sobre a decisão de devolver ou não o dinheiro aos cofres públicos.

Apenas o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), Aloizio Mercadante (PT-SP), Álvaro Dias (PSDB-PR), Katia Abreu (DEM-TO), Marina Silva (PT-AC) e Tasso Jereissati (PSDB-CE) cancelaram as horas extras.

Sarney deixou para os próprios senadores avaliar se seus funcionários trabalharam ou não no período, já que a Casa não possui qualquer sistema de fiscalização. Os três senadores potiguares, Rosalba Ciarlini (DEM), José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB) não declararam se devolverão ou não o dinheiro.O pagamento poderá ser feito em 10 prestações.

Garibaldi Alves, que presidia o Senado Federal em janeiro, disse que a liberação do pagamento, de R$ 6,2 milhões, não passou por ele e teria sido feita pelo ex-1º secretário, Efraim Morais.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP