NOVO SITE - WWW.NEWSRN.BLOGSPOT.COM

Visite nosso Novo Site..
Forte Abraço a Todos..

segunda-feira, 9 de março de 2009

Para Márcia Maia, escândalo não afeta planos de João Maia para 2010

Deputada estadual disse que João Maia continua no grupo da governadora Wilma de Faria em entrevista hoje (9) ao Jornal 96, da 96 FM.

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) garantiu que o escândalo em torno do deputado João Maia (PR), que tomou conta da imprensa nacional desde a semana passada, não compromete os planos dele em concorrer ao Governo do Estado em 2010 com o apoio da governadora Wilma de Faria (PSB).

“João Maia não sai (do grupo de apoio da governadora) de jeito nenhum. Quero me solidarizar com tudo o que ele está enfrentando”, afirmou a deputada hoje (9), durante entrevista ao
Jornal 96, da 96 FM, acrescentando que ele era um homem “íntegro, honesto e inteligente”.

João Maia ganhou destaque nos jornais e revistas do país desde o dia 02 de março, quando reportagem da Folha de São Paulo publicou que seu irmão, Agaciel Maia, teria escondido uma mansão avaliada em R$ 5 milhões do Imposto de Renda. Agaciel Maia deixou o cargo de diretor-geral do Senado no dia seguinte. O imóvel estava no nome de João Maia.

Agora, o deputado federal está sendo acusado de também esconder o avião bimotor dele, de R$ 448 mil, da Receita. O assunto rendeu destaque na revista Época dessa semana.

Márcia Maia ainda colocou no mesmo grupo político da governadora Iberê Ferreira (PSB), a “candidatura natural”, o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), a “candidatura legítima” e o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSB), “que é respeitado e faz parte do partido”.

Ela não respondeu, entretanto, se o PSB optará ou não por uma candidatura própria para o governo. “Ainda é muito cedo para discutir isso (...). Temos que decidir através do diálogo o que é mais importante para o partido”.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP