NOVO SITE - WWW.NEWSRN.BLOGSPOT.COM

Visite nosso Novo Site..
Forte Abraço a Todos..

quarta-feira, 18 de março de 2009

Denarc prende quatro pessoas sob suspeita de tráfico de drogas

Equipe realizou duas operações na manhã desta quarta-feira, sendo uma em Igapó e outra em Brasília Teimosa.

A equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu na manhã desta quarta-feira (18) quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Natal. As prisões se deram em duas operações distintas, sendo uma em Igapó, na zona Norte, e outra em Brasília Teimosa, na zona Leste. As duas ações fazem parte da operação Pente Fino.

Em Igapó, foram presos: Maria das Dores Fernandes da Silva, Walter Carvalho da Silva e Anderson Carvalho da Silva. Com eles foram apreendidos 43 pedras de crack, um revólver, vasta munição (inclusive uma bala de fuzil 762), cartões de crédito e mais de R$ 1.500. A ação foi cumprida obedecendo-se a mandado da 2ª vara Criminal da zona Norte.

Na outra ação, em Brasília Teimosa, o pessoal do Denarc prendeu João Maria Lourenço, o João Capoeira. Com ele a polícia encontrou 23 pedras de crack e cerca de R$ 20. Desta vez foi cumprido mandado da 9ª vara Criminal de Natal.

“As duas ações fazem parte da operação Pente Fino. Vamos realizar várias ações parecidas a essa durante o ano. Pode ser que o volume apreendido seja pequeno, mas pelo menos estamos retirando das ruas esses traficantes”, falou o dleegado Odilon Teodósio, titular do Denarc.

Todos os presos foram autuados por tráfico de droga. Os três detidos em Igapós também vão responder por associação para o tráfico e por porte ilegal de arma de fogo. Os três homens estão no presídio provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes. Maria das Dores Fernandes foi levada para o 2º Distrito Policial de Parnamirim, em Nova Parnamirim.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP