ABC terá cinco desfalques para o jogo contra o Macau
Heriberto da Cunha não poderá contar com Rogério, Tales, Simão, Tamandaré e Gabriel, este último, suspenso.
O técnico Heriberto da Cunha terá o desfaques de cinco jogadores para o jogo desta quarta-feira (11), às 20h30,quando enfrentará a equipe do Macau, no estádio Walter Bichão, confronto válido pela 7ª rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.
Heriberto da Cunha terá cinco desfalques para a partida, quatro de ordem médica, os volantes Rogério, Tales e Simão e o lateral-direito Marcos Tamandaré, e um por suspensão, o meia Gabriel.
O técnico fez opção por não realizar um treino coletivo com o plantel na terça-feira (10), já que o grupo vem de uma seqüência de jogos, visando evitar um maior desgaste.
Na primeira parte da movimentação tática realizada no Frasqueirão, o técnico comandou um treinamento de posicionamento e saída de bola, utilizando apenas metade do campo.
Na seqüência, parte dos jogadores fez um treino de bola parada com cobranças de falta e penalidades de um lado do gramado, sob o comando do auxiliar técnico, Ramon Guimarães.
O restante dos atletas participou de um trabalho de finalização com Heriberto da Cunha, através de cruzamentos e chutes a gol.
O meia Sandro e os volantes Tales e Simão treinaram em separado, comandados pelo preparador físico Flávio Paiva. Sandro fez um treinamento de resistência aeróbia com corridas de 50m, 100m, 150m e 200m.
Simão realizou uma série de exercícios coordenativos para readaptação e Tales deu uma leve corrida no campo.
O lateral-direito Marcos Tamandaré e o volante Rogério continuam entregues ao Departamento Médico, e nesta tarde, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Paulo Henrique.
A comissão divulgou no final da tarde, após o treinamento realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para o jogo e a programação de viagem e concentração para o elenco.
O time provável para a partida deverá ter: Raniere, Bem-Hur, Gaúcho e Fabiano; Élton, Erandir, Marcos Paraná, Rodriguinho (Tiago Gáucho) e Panda; Paulinho Macaíba e Diogo.
Macau
A equipe do Macau vem de um empate de 2 a 2 diante do ASSU, jogando em casa. O técnico Baltazar Germano tenta dar continuidade à reação no campeonato e evitar a todo custo o rebaixamento, já que as chances de classificação para o segundo turno são remotas.
0 comentários:
Postar um comentário